SERVIÇO AUTORIZADO

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Como enviar torpedos para Tim de grátis de graça

Aprenda como enviar torpedos (SMS) para Tim de graça, grátis na faixa.

Essa dica aqui é de como enviar torpedos para Tim de graça pela internet. Diferente da maioria dos lugares que ensinam isso, essa realmente funciona.

Uma empresa americana oferece um o serviço que você pode enviar até 5 torpedos por dia. E é muito fácil fazer isso.

Pra isso você precisa ter uma conta no Google, mais calma, você com certeza tem Orkut, certo? Se tiver não precisa fazer nenhum cadastro, a conta que você usa para acessar o Orkut é uma conta Google.

1 Passo - Clique aqui para adicionar o serviço a sua página principal do Google.

Caso o Google peça para você fazer login na sua conta, faça, use o mesmo e-mail e senha do Orkut. Se não você deve ter visto uma tela igual a essa:

tim - passo 1

Clique em Adicionar ao Google. Depois disso você vai ser levado a página principal do Google.

Na página principal você vai ver uma caixinha igual a essa:

tim - passo 2

Preencha assim:

Mobile Number: O código da sua cidade seguido do número do seu celular, tudo junto. Exemplo: 119999999 (11 é SP e o número 9999999 seria o número do seu celular).

Country: Coloque Brazil.

Choose PIN: Digite qualquer número como 1234.

Email: Um e-mail válido.

Feito isso certifique-se que os dados estão corretos e clique em Submit. Pronto? Se tudo der certo você deve receber uma mensagem em seu celular com o código de confirmação que ele pede, digite o código que você recebeu e pronto, agora você já pode enviar seus torpedos para Tim sem pagar nada, dá pra enviar para outras operadoras também. Lembre-se o limite é 5 por dia, se você enviar os 5 só vai poder enviar outros no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Tudo para Celular