SERVIÇO AUTORIZADO

domingo, 20 de janeiro de 2008

WinISO 5.3

Descrição: WinISO é uma ferramenta para arquivos de imagem CD-ROM que pode ser convertido para ISO. Com este programa você ainda pode extrair/editar/criar arquivos ISO, fazer CD bootáveis. Pode processar quase todas os arquivos de imagem de CD-ROM incluindo o ISO. Com WinISO você pode adicionar/suprimir/renomear/extrair dentro de arquivos de imagem.

*Tamanho: 1.5MB
*Hospedagem: Rapidshare

UltraIso

Descrição: O UltraISO é uma utilidade poderosa para extrair, criar, editar, converter e gravar arquivos de imagem de CD/DVD.
Você pode editar arquivos de ISO , fazendo imagens de CD-ROM e DVD-ROM, ou construir um novo arquivo de imagem em seu computador.

Tem opção para fazer bootable de imagem e especificar o carregador de boot. Além do mais, UltraISO pode converter quase todos formatos de imagem de CD/DVD de dados ISO.

*Tamanho: 2MB
*Hospedagem: Rapidshare

Kaspersky Internet Security

Descrição: Kaspersky Internet Security é uma solução integrada que protege seu computador das ameaças mais comuns da Internet, incluindo vírus, ataques de hackers, adware, spam e spyware. Atualmente, as armadilhas aparecem cada vez mais em maior número e diversidade. Criminosos virtuais na Internet são bem organizados e tendem a atacar os PCs em conjunto. Apenas uma solução antivírus sozinha não é mais suficiente para proteger seu PC.

*Tamanho: 16MB
*Hospedagem: Rapidshare

NOD32


Descrição: A nova versão do NOD32 v2.5 detecta e bloqueia uma larga escala de spywares e malwares usando a tecnologia ThreatSense(TM), um único motor altamente otimizado que detecta e elimina pró-ativamente vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidade de atualizações.

O ThreatSense(TM) é um sofisticado sistema de heurísticas avançadas, que vai além das assinaturas tradicionais ou heurísticas passivas, decodificando e analisando de maneira pró-ativa as aplicações, a fim de identificar tipos de comportamento malicioso cada vez mais complexos, característicos no desenvolvimento de novas ameaças. Adicionalmente, o NOD32 2.5 consome muito pouco recurso do sistema e não sacrifica o desempenho da estação de trabalho ou da rede.

*Tamanho: 12MB
*Hospedagem: Rapidshare

WinZip 11 PRO

Descrição: O Winzip é a ferramenta de compressão/descompressão mais conhecida do mercado. É muito fácil de usar e qualquer usuário iniciante consegue tirar proveitos das suas funções.

O novo WinZip 11.1 traz várias novidades para melhorar o uso deste software, incluindo uma melhor tecnologia de compressão. O WinZip possui uma nova cara para visualizar seus arquivos ZIP, trazendo muito mais facilidade para trabalhar. Nesta nova versão o programa pode ser encontrado em duas versões a Standard e a Profissional.

*Tamanho: 11MB
*Hospedagem: Rapidshare

Nitro PDF Professional

Descrição: Nitro PDF Professional cria, visualiza e edita documentos PDF. Você tem controle total sobre os documentos e pode editá-los, revisá-los e depois compartilhá-los onde quiser. A facilidade é o que manda aqui e os recursos são muitos.

*Tamanho: 20MB
*Hospedagem: Rapidshare

Super DVD Creator 9.30

Descrição: Super DVD Creator é uma maneira excelente para criar discos de DVDs, VCD e SVCD. Ele converte e grava arquivos de vídeo nos formatos ASF, WMV, AVI, DivX, MPEG, XviD, RM e RMVB para DVD, VCD ou SVCD. Use-o para criar VCDs e DVDs a partir da sua câmera digital, webcam ou arquivos baixados da Internet.

*Tamanho: 7MB
*Hospedagem: Rapidshare

Image To PDF 3.1

Descrição: Converta diversos tipos de imagens para pdf, ótimo! E bastante útil também para quem faz scanner de fotos de revistas e quer montar um pdf.

*Tamanho: 2MB
*Hospedagem: Easy-Share

Senha: www.baixandolegal.kit.net

Tradutor Babylon Pro 7.0.0

Descrição: O Babylon é um dos mais antigos e renomados dicionarios da Web.
Ele é muito prático, pois basta voce clicar com o botão direito do mouse sobre qualquer palavra no seu navegador de Internet, e ele imediatamente faz a tradução pra você.
Você também pode entrar manualmente com a palavra que deseja traduzir.
Além de tudo isso, o Babylon tem uma ferramenta para pronunciar a palavra que está querendo traduzir, e dessa forma aprender a pronúncia correta da mesma.

*Tamanho: 5MB
*Hospedagem: Easy-Share

Senha: www.baixandolegal.kit.net

Organize Seus CD's e DVD's ( WINCATALOG2)

Descrição: Você está cansado de procurar aquele programa na quela montanha de cds?
cansado de procurar seus arquivos?

E asse programinha é a solução....com ele você organiza seus arquivos e videos....e é só fazer a pesquisa que ele lhe dirá onde determinado programa..musica..etc está...
Você só tem que dedicar um tempinho pra organizar seua arquivos..
LEGAL NÉ!!!! BOA SORTE!!!

*Tamanho: 2MB
*Hospedagem: Easy-Share

Senha: www.baixandolegal.kit.net

Nenhum comentário:

Tudo para Celular