SERVIÇO AUTORIZADO

domingo, 20 de janeiro de 2008

Windows Vista Ultimate Pack para o XP

Descrição: Conjunto de wallpapers, skin para o firefox, temas e mais um conjunto de ferramentas para colocar o seu XP parecido com o Vista.

*Hospedagem: Rapidshare
*Tamanho: 12MB

Máscara Para Photoshop - Papai Noel

Descrição: Faça montagem com as fotos dos amigos, e transforme a todos em Papai e Mamãe Noel.
É só aplicar as fotos sob a mascara. Bem fácil de usar.

* Hospedagem: Rapidshare e Easy-Share
* Tamanho: 1 MB



Skin MSN Vista Aéreo *NOVO

Descrição: Vocês já pensaram na nova cara do MSN?? Já Pensaram no MSN Vista Aéreo, dessa vez mais uma atualização agora o MSN VITA AÉREO...
Está disponivel agora pra download o SKIN MSN VISTA, com a nova cara do Vista Aéreo e tudo que precisamos para o Skin do MSN vista Aéreo.
já vem com o TUTORIAL ensinando a instalar o Skin do Vista Aéreo da hora com o novo Visual ficou ainda melhor ficar no MSN, como Milhões de Brasileiros ja cansaram da cara tradicional antiga do MSN tradicional chegou o novo além do SKIN MSN VISTA normal agora esta com o Aéreo... com novos
emoticons, Visual Perfeito... Espero que gostem.. IMPORTANTE: LEIAM O TUTORIAL

*Tipo: Skin MSN
*Tamanho: 3,19MB
*Hospedagem: Rapidshare e Easy-Share

Winstep Xtreme 7.9

Screen:

Descrição: Que tal trazer à sua área de trabalho funcionalidades incríveis, tornando-a totalmente personalizável? Você poderá criar seus próprios temas ou usar os que vem com o software, bem como baixar temas novos.

A SUÍTE

WinStep Xtreme é uma suite formada por 4 programas para personalização de área de trabalho, são eles: NextSTART, WorkShelf, NeXuS e FontBrowser.

NextSTART

O primeiro sistema do mundo para alterar skins do menu iniciar e barra de tarefas que é fácil de usar e pode ser ligado e desligado a qualquer momento, sem criar falhas no sistema. É impressionante! Em segundos, todo o visual do seu Windows muda por completo, e se você cansa dele, basta sair do NextSTART e sua área de trabalho voltará ao normal rapidamente.

WorkShelf

Um software poderosíssimo para modificação de área de trabalho. Oferece um lançador de programas, além de um organizador de documentos que pode ser usado como uma alternativa para o Windows Desktop.
Além disso, traz um relógio falante, que sincroniza automaticamente com servidores de relógios atômicos, monitor de processamento da CPU e muitas outras ferramentas incríveis.

NeXuS

Um aplicativo extremamente rápido que permite a você organizar suas aplicações mais utilizadas e adicione-as a atalhos de fácil acesso, podendo alterar ícones e muito mais.

FontBrowser

Um navegador de fontes simples, porém muito útil para designers. Verifique facilmente como o texto ou o nome do seu cliente ficará com determinada fonte, podendo alterar tudo como se fosse um editor de textos: tamanho, negrito, itálico e sublinhado.

*Tamanho: 16,5MB
*Tipo: Plugins Windows/Desktop
*Hospedagem: Rapidshare e Easy-Share

FastFontPreview 2

Descrição: Quando baixamos um pacote com muitas fontes, geralmente não visualizamos todo o seu conteúdo devido ao árduo trabalho de ter que pré-visualizar fonte a fonte. Para facilitar sua vida, o FastFontPreview pré-visualiza todas as fontes contidas em uma pasta de uma só vez. Além da praticidade de pré-visualizá-las em uma mesma janela, o programa oferece algumas opções úteis como a de instalar fontes no computador e exibir o mapa de caracteres para a fonte selecionada. Além disso, o texto de exibição pode ser alterado por um texto definido por você ou pelo respectivo nome da fonte.

*Hospedagem: Rapidshare e Easy-Share
*Tamanho: 1 MB

Fontes Famosas

Descrição: As fontes mais famosas de TV e Internet reunidas em um só arquivo.

* Hospedagem: Rapidshare Easy-Share
* Tamanho: 8,5 MB

WindowBlinds 6.0.0 + Patch + 10 Skins

Descrição: Descrição: Que tal sempre que quiser, poder mudar a cara do Windows? O WindowBlinds, possibilita transformar totalmente a aparência do Windows, das janelas até o botão iniciar. O programa pode até ser considerado frescura por alguns, mas poder escolher entre milhares de skins - a "roupa nova" - do Windows é uma curtição. Ele pode ficar com cara de Macintosh, Linux, Beos, Natal, mulher bonita... O WindowBlinds é fácil de usar, já vem com 4 skins e se quiser mais, é só baixar. Quando quiser seu Windows de volta, basta escolher a opção UNLOAD que o software restaura a aparência original. Toda essa brincadeira não altera o desempenho do Windows, portanto não hesite em deixar o seu sistema operacional sempre "bem vestido".

*Tamanho: 34MB
*Hospedagem:
Rapdishare e Easy-Share

Desktop Icon Toy 2.8

Descrição: Desktop Icon Toy é um utilitário para melhorar os ícones do ambiente de trabalho que permite fazer muitas coisas engraçadas. É capaz de animar os ícones, dispô-los com a forma de figuras complexas (como um relógio, espiral, coração e outras), esconder o texto dos ícones, criar efeitos quando o mouse passa por cima dos ícones, escondê-los automaticamente do ambiente de trabalho, guardar e restaurar o aspecto do ambiente de trabalho e muito mais…

*Tamanho: 2MB
*Hospedagem:
Rapidshare e Easy-Share

RocketDock 1.3.5

Descrição: RocketDock é um programa similar ao ObjectDock. Ele serve para organizar e tornar mais fácil a inicialização de softwares, pastas e qualquer outro aplicativo ou arquivo que você queira.

Este programa funciona como uma barra de inicialização que fica na sua área de trabalho exibindo o ícone dos programas de forma animada, bastando um clique do mouse para executá-los.

Ícones

A barra é completamente personalizável. Adicione e remova ícones, separadores e qualquer outra aplicação, com a função arrastar-e-soltar.

Visual

Possui um visual moderno, limpo e leve. Você pode deixá-lo transparente, mudar a fonte, alterar os ícones e a forma como eles são mostrados e animados. Possui diversas skins e cores.

*Tamanho: 6,5MB
*Hospedagem:
Rapidshare e Easy-Share

Skin MSN Vista *NOVO* (Testado e Aprovado)

Descrição: Vocês já pensaram na nova cara do MSN?? Já Pensaram no MSN Vista, então essa hora chegou....
Está disponivel agora pra download o SKIN MSN VISTA, com a nova cara do Vista tudo perfeitinho
já vem com o TuTORIAL ensinando a instalar o Skin do Vista muito massaaa.. demais... com novos
emoticons, Visual Perfeito... Espero que gostem.. IMPORTANTE: LEIAM O TUTORIAL

*Tamanho: 1,40MB
*Hospedagem:
Rapidshare e Easy-Share

Weather Alarm Clock

Descrição: Weather Alarm Clock substitui o relógio padrão do Windows por outros relógios personalizáveis. Tenha um controle das condições climáticas e obtenha a previsão do tempo diretamente do seu PC! Personalize a aparência selecionando um dos skins disponíveis.

O relógio exibe a hora exata usando servidores atômicos de tempo na Internet para sincronia. Também há opções de alarmes, desligar o sistema, reiniciar e definir estados de hibernação. O software trabalha com diversos fusos horários, recurso ótimo para quem viaja muito: assim você nunca se perde!

*Tamanho: 2,10MB
*Hospedagem:
Rapidshare e Easy-Share

4000 Professional Flash Animations para Websites

Descrição: Este pacote contém 4000 animações em Flash de altíssima qualidade, prontos para serem utilizados em qualquer websites, com esta maravilha suas animações feitas em Flash ficarão muito mais fácil!

*Tamanho: 13,4MB
*Hospedagem: Rapidshare

Adobe Photoshop 316 Styles

Descricão: Imperdível! Neste Pack 316 Styles para Adobe Photoshop

*Tamanho: 4,4MB
*Hospedagem: Rapidshare e Easy-Share

110 National Geographic Wallpapers

Descrição: 110 Papéis de parede da National Geographic. Ótimo para colecionadores de belas imagens.

PhotoShop Template - Girl


Descrição: Template bem legal para Photoshop. Dá para fazer umas brincadeiras legais com fotos de amigos.
É uma template em alta resolução que vai permitir dar um aspecto bem realista à montagem.

*Tamanho: 7MB
*Hospedagem: Easy-Share

60 Templates para WEBSites - PSD Professional Photoshop

Descrição: Neste pack, 60 Templates em formato PSD Photoshop, para criação de websites profissionais, 73MB, depois de descompactado são 200MB dos mais belos templates em PSD.

*Tamanho: 73MB
*Hospedagem: Rapidshare

    PARTE 1
    PARTE 2

Vista Mizer 2.0 (nova versão - Recomendado!)


Descrição: Se a antiga versão1.16 era excelente, esta nova versão a 2.0 chega a beirar a perfeição, o único problema que é um pouco mais pesada, mais sem dúvida é o melhor aplicativo para deixar seu Windows XP com a cara do Windows Vista. Não tenho dúvida que este é o melhor aplicativo do gênero.

O VistaMizer dispõe de uma ampla variedade de itens personalizados, desde ícones, cursores, papel de parede e até sons iguais aos do Vista, todos reunidos num único tema. O resultado final é surpreendente e atinge até as telas de logon, logoff e inicialização.

Além de tudo isso, o programa também altera o visual das janelas, do Menu Iniciar e da barra de tarefas, adicionando até o recurso especial do Visual Task Tips, que permite uma pré-visualização de todas as janelas abertas no seu desktop. Teste e confira!

*Tamanho: 22MB
*Hospedagem: Rapidshare e Easy-Share

Molduras - Tema Infantil para Adobe Photoshop


Descrição: Pack com belas molduras em formato PSD (Photoshop) com tema infantil

*Tamanho: 11MB

Senha: www.baixandolegal.kit.net

120.000 Shapes para Adobe Photoshop Download

Descrição: Shapes são desenhos vetoriais disponibilizados para aplicação livre em softwares gráficos como o Photoshop. Sua aplicação é bastante usada na confecção de artes impressas onde ele é usado (na maioria da vezes) no lugar dos antigos clip-arts, mesmo os shapes possuindo cor opaca.
Sua instalação é bastante simples: Vá até a pasta onde está instalada o Photoshop, acessePresets, e descomprima os arquivos dentro da pasta Custom Shapes, pronto, agora é só abrir o Photoshop que você já pode utiliza-los!

*Tamanho: 45MB
*Hospedagem: Rapidshare e Easy-Share

Senha: www.baixandolegal.kit.net

MaskPro .v4.1

Descrição: O MaskPro é muito utilizado por Designers Gráficos ele é usado no Photoshop, ele simplesmente faz tudo que um design Gráfico quer no PS, recortar perfeito então é isso ele RECORTA PARFEITO, baixem e desfrutem...

*Tamanho: 42MB
*Hospedagem: Rapidshare

Nenhum comentário:

Tudo para Celular