SERVIÇO AUTORIZADO

domingo, 20 de janeiro de 2008

GTA SanAndreas

Descrição:Em linhas gerais, o enredo conta a ascensão de CJ, de como ele passou de líder de uma pequena gangue a uma poderosa personalidade. Para isso, o game propõe diversas missões a serem realizadas e o jogador terá a oportunidade de participar de assaltos, assassinatos e outros tipos de crimes nas mais diversas situações.

Mas essa aventura principal do game é apenas 50% do todo. E os objetivos extras, não-obrigatórios, não são apenas uma imensa coleção de exploração e passatempos, mas expressão de um estilo de vida que o jogador pode seguir em "San Andreas". Nesse sentido, o jogo pode ser colocado na mesma categoria que um "The Sims", tamanha a liberdade que o usuário possui.

Entre os objetivos de exploração estão a troca de grafites, procura por ostras, ferraduras, locais para fotografar e os mais diversos itens. E com um mapa gigantesco, a exploração ganha contornos épicos. Como se não bastasse existem incontáveis desafios de estádios, treinos, veiculares, táxi, ambulância, vigilância e muitos outros. Há também corridas e jogos em cassinos. Enfim, explorar tudo que "San Andreas" oferece pode levar uma eternidade.

*Tamanho: 3,91 GB
*Hospedagem: Easy Share

Alguns bot's para counter-strike 1.6

*Hospedagem: Easy Share

Zbot

CSBOT V150

Alguns pacth's para o counter strike 1.6

*Hospedagem: Easy Share

cs16 pacthfull v19

cs pacthfull v22

cs pacth full 26

cs pacthfull v27

cs pachtfull 28

Age Of Empires 3

Descrição:Novamente os criadores de Age Of Empires trazem ao público a continuação de um dos jogos mais populares e divertidos quando o assunto é estratégia.

Desta vez o game retorna para os acontecimentos históricos que marcaram o rumo da humanidade, após escapulir no título anterior(Age Of Mythology) em um mundo de fantasia, começando agora com a descoberta das Américas por Cristovão Colombo.

O modo single-player traz como linha de tempo, o início das navegações até a era mais atual, chegando ao ano 1850, portanto as batalhas e evoluções das civilizações acontecerão pela briga das colonizações no "Novo Mundo"!

Age Of Empires 3: Era das Descobertas possui 8 civilizações: Espanhóis, Britânicos, Franceses, Portugueses, Holandeses, Alemães, Russos, Otomanos e os Índios que habitam a América.

O jogo conta com a engine Havoc projetada para o grandioso Half-Life 2, mostrando que tem enorme potencial em gráficos, inteligência artificial e diversão.

*Tamanho: 2,78 GB
*Hospedagem: Easy Share

Company of Heroes

Descrição: Entre em um campo de batalha repleto de corpos, sangue, explosões e nazistas ao liderar as forças aliadas na luta contra o Império do Mal. Para isso você controla tropas em situações desesperadoras, tanques como o Panzer e o Tiger, e praticamente qualquer armamento encontrado na guerra que manchou a história da humanidade para sempre. Faça a diferença e mostre seu valor na batalha que decidiu o futuro da nossa espécie!

Company of Heroes é uma mistura de estratégia em tempo real, ação 3D e filmes da Segunda Guerra Mundial, proporcionando diversão e adrenalina o tempo inteiro, além de ser uma grande lição de história.

Os gráficos são exuberantemente realistas, contando com as tecnologias mais avançadas disponíveis atualmente. Mas como os bons jogos não são só imagens, Company of Heroes possui uma trilha sonora alucinante, uma jogabilidade incomparável e se baseia em uma história que garante um enredo sólido e marcante. Sem dúvida uma adição indispensável para a coleção de entretenimento de qualquer pessoa de bom gosto.

*Tamanho: 4,03 GB
*Hospedagem: Easy Share

Animal Crossing Wild Word DS

Descrição: Gráficos agradáveis. Sempre há o que fazer pela cidade. Livre exploração do ambiente e interação com os outros personagens. Controles fáceis de usar. Habitantes têm personalidades diferentes. Fácil mobilidade pelo cenário e utilização do mapa. Modo de jogo online sem limite no número de jogadores.

*Tamanho: 19MB
*Hospedagem: Easy Share
*Plataforma: Nintendo DS

Jump Ultimate Stars DS

Descrição:Jump Super Stars é um jogo de vídeo game de luta em 2D lançado exclusivamente para o Nintendo DS. Foi desenvolvido pela Ganbarion e publicado pela Nintendo. O jogo foi lançado em 8 de agosto de 2005, no Japão o jogo poderia ser comprado com uma versão exclusiva do jogo junto com um Nintendo DS vermelho. Em 23 de novembro de 2006 o jogo ganha uma seqüência, Jump Ultimate Stars.

*Tamanho: 16MB
*Hopedagem: Easy Share
*Plataforma: Nintendo DS

Advanced Wars Dual Strike DS

Descrição:Advanced Wars: Dual Strike é um jogo de estratégia baseado em turnos cujo objetivo principal é, através de unidades militares como tanques e submarinos, derrotar seu inimigo em campo de batalha. Salvo pelas missões especiais, é possível vencer uma partida apenas através de duas maneiras: destruindo todas as suas unidades ou tomando seus quartéis generais.

O sistema de batalhas de Advanced Wars: Dual Strike funciona através de turnos. A cada jogada, é possível mover unidades, atacar ou realizar ações específicas. Os mapas nos quais as batalhas ocorrem são dispostos através de grades que medem e restringem o avanço a cada turno.

O jogo apresenta uma série de modos bastante variados que tornam a experiência ainda mais interessante. O modo War Room, por exemplo, coloca você em um mapa contra um ou mais comandantes com um número determinado de missões para comprir. Já no modo Survival você deve sobreviver aos ataques de seus oponentes durante um certo número de turnos, um certo período de tempo ou até que você recolha uma determinada quantia em dinheiro.

*Tamanho: 16MB
*Hospedagem: Easy Share
*Plataforma: Nintendo DS

Mario Party DS

Descrição: Mario Party DS é um jogo de tabuleiro que compila uma série de quebra-cabeças envolvendo personagens das mais diversas séries de vídeo games — a maior parte delas da Nintendo. Assim como os outros games da série, o título é focado no multiplayer; Mario Party DS pode ser jogado em multiplayer com apenas um cartucho através da conexão wireless do portátil.

O jogo conta a história de Mario e seus amigos, que foram convidados pelo vilão Bowser para passar o dia em seu castelo. Entretanto, quando eles entram no castelos, Bowser encolhe-os ao tamanho de peças de xadrez. A única forma de voltar ao normal e derrotar o vilão agora é juntando o poder das estrelas.

Há quatro modalidades diferente em Mario Party DS: Story Mode, no qual um jogador enfrenta a CPU em uma série de joguinhos; Party Mode, um multiplayer para até quatro jogadores; Mini-game Mode, no qual é possível jogar os mini-games já habilitados; e o Puzzle Mode, cujo objetivo é resolver um dos cinco quebra-cabeças do Mario.

*Tamanho: 23MB
*Hospedagem: Easy Share
*Plataforma: Nintendo DS

The Fast and the Furious: Tokyo Drift - PSP

Descrição:Se "Need for Speed" pegou uma carona na velocidade e adrenalina do filme "Velozes e Furiosos", agora é a vez do próprio estrear na telinha do portátil PSP, com base no terceiro filme da franquia nas telonas.

Na verdade, o jogo é ambientado em um mundo relacionado ao do filme, mas ainda assim separado do original, com o enredo focado nas cenas de racha no Japão. Centenas de carros licenciados barbarizam em diversas pistas do arquipélago oriental.

A habilidade no volante, inclusive a capacidade de executar cavalos-de-pau nas estreitas ruas, pode fazer a diferença entre vitória e derrota. Há mais de 300 peças para personalizar o seu veículo, todas elas autênticas.

*Tamanho: 369 MB
*Hospedagem: Easy Share
*Plataforma: PSP

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04


Nenhum comentário:

Tudo para Celular