SERVIÇO AUTORIZADO

domingo, 20 de janeiro de 2008

Novos Mapas da Counter Strike 1.6

Descrição: Segue um Pack com 112 mapas para o seu counter Strike 1.6.

*Tamanho: 165MB

*Hospedagem:Easy Share

Parte 01
Parte 02

Half Life 2 Episode 1


Descrição:O Half-Life 2 foi nomeado o Jogo do Ano por mais de 35 organizações pelo mundo. Half-Life 2 Episode 1 é um episódio totalmente inédito criado pela Valve que estende a aventura single-player de Half-Life 2. O jogador repete o papel do Dr. Gordon Freeman, o qual deve imediatamente enfrentar a repercussão de suas ações na Cidade 17 e na Citadel. Freeman alia-se novamente com Alyx Vance e sua robô, Dog, assim eles continuam dando suporte para a batalha de resistência contra as Combine forces. A intensa jogabilidade em tempo real trazida em Half-Life 2: Aftermath só é possível através de Source, uma tecnologia de engine proprietária da Valve que tem sido intensificada com nova tecnologia de render e inteligência artificial realçada para trazer novos níveis de gráficos e interação de personagens.

*Tamanho: 1,39 GB

*Hospedagem: Easy Share


Call of duty 2

Descrição: Call of Duty 2 traz batalhas ainda maiores, com mais tanques, tropas e explosões na tela. O jogo recria campos gigantescos, com uma variedade enorme de locais e ambientes através de todo o cenário europeu. Lute o "Desert Fox" através das areias sórdidas da África do Norte enquanto ondas e ondas de tanques entram em conflito no deserto.

*Tamanho: 1,45 GB

*Hospedagem: Easy Share

Counter Strike Source Sem Steam

Descrição: À partida, Counter-Strike: Source não passa de uma versão graficamente melhorada de Counter-Strike 1.6. Encontrarão todas as vossas armas de eleição, os vossos mapas preferidos e os dois modos de sempre, opondo terroristas (T) a contra-terroristas (CT), quer armando e desarmando bombas, quer tentando salvar reféns.

No entanto, à medida que forem jogando, notarão algumas diferenças interessantes também ao nível da jogabilidade. O motor Source é capaz de renderizar uma série de elementos em tempo-real e a física foi melhorada, especialmente no que toca à simulação dos ferimentos quando somos atingidos.

*Tamanho: 700 MB

*Hospedagem: Easy Share

Need For speed underground 2 e Most wanted

Isso mesmo esse dois otimos games em um Download !!

Descrição: Need For Speed Underground conquistou uma legião de fãs ao misturar, em sua primeira versão, perigosas corridas através de rachas no estilo "Velozes e Furiosos" com carros turbinados. Os itens para realizar tunnings em seus carros foram dobrados, e agora o jogo contará com mais de 30 modelos licenciados de marcas famosas.

Dos criadores da aclamada série Need For Speed­™ Underground, Need For Speed™ Most Wanted combina a adrenalina das corridas de rua e personalização tunning com a intensidade das perseguições policiais. Need for Speed Most Wanted irá desafiá-lo a tornar-se o mais notório corredor das ruas utilizando os ambientes abertos e extensos a seu favor para iludir seus adversários e a polícia. Sente-se atrás do volante dos mais desejados carros de corrida - incluindo carros tunning, exóticos, muscle e esportivos - e experimente o melhor das corridas de rua em alta velocidade e sem limites. Equipe seu carro, ganhe corridas, evite a polícia, torne-se o corredor mais procurado.

Arte de fuga: Domine a arte de fuga estratégica da polícia.

Lista negra: Ganhe fama nas ruas e suba na Lista de Procurados.

Visual personalizado: Personalize o visual de seu carro para ser notado pela galera.

Vença todos! Altere o seu calhambeque e vença qualquer classe de carro.

Estrada aberta, Mundo Aberto: Utilize as vantagens de um ambiente dinâmico e aberto para deixar para trás os oponentes e policiais.

Racha online: Leve a disputa para uma corrida online.

*Tamanho: 3,4 GB

*Hospedagem: Easy share

Need for speed Carbon

Descrição: O estúdio Black Box da Eletronic Arts em Vancouver, Canadá, trouxe o mais novo capítulo de "Need for Speed" que mantém o rumo da famosa série de corridas e dos rachas urbanos. Desta vez, o foco está nos gráficos de última geração, no som que sempre cativou os fãs e nas pistas ao redor de encostas, montanhas, desfiladeiros e canyons.

A história se passa em uma cidade que nunca dorme, e nela você terá pesadelos intermináveis. Os grupos: Tuners, Exotics e Muscles batalham pelo domínio do território. Explore a cidade para ver qual lugar é dominado por qual equipe.

As corridas começam na pequena cidade e terminam nas mais perigosas e eletrizantes curvas já vistas. Ao lado de sua equipe, você embarca em uma guerra pelo controle da cidade, apostando alto para dominar rua a rua. Cuidado com a entrada da polícia na jogada! A disputa torna-se ainda mais arriscada.

Modele seu veículo a partir dos menores detalhes, com um alto nível de personalização, tornando seu carro o mais rápido para vencer qualquer desafio e para impressionar a galera.

*Tamanho: 3,96 GB

*Hospedagem: Easy Share

Counter Strike Condition Zero + Crack

Descrição:O novo jogo da Valve, Counter-Strike: Condition Zero, é também uma nova versão de CS. Como todos devem estar se questionando quais as novidades que ele apresenta. Bom para começar, o jogo mantém o seu modo de Multi-Player, porém ele utiliza o padrão da versão 1.4. A maior novidade é (o que nós estávamos esperando por muito) o modo de jogo Single Player.
Multi-Player:

Novidades

1) O Condition Zero terá um sistema de Single Player parecido com o Half Life, só que com mais inovações, serão 6 missões, cada qual com suas sub-missões e tipo de roupa para o personagem.
2) Terão 3 Equipamentos novos
3) 8 armas novas.
4) 2 novos modelos de personagem.

Single Player:

Sim! Finalmente, um modo de jogo de missões, com o mesmo estilo de Rainbow Six, digno aos amantes de CS. Nesse modo, você compra suas armas e junta com sua equipe completa, as missões. Existem 6 episódios diferentes, cada qual com 4 niveis, dentro de si. São eles: US Urban, Asia, The Desert, The Jungle, Europe, The Artic. E dependendo do mapa que você estiver jogando sua equipe se vestirá para ficar camuflado de acordo com o terreno.

Outras novidades
- Cooperative (jogar missão Online)
- Alguns comandos foram adicionados
- Todos os mapas das missões poderão ser jogados em Multi-Player
- Vários tipos de bots virão com o jogo

*Tamanho: 1,18GB

*Hospedagem: Easy Share

*Formato: ISO

Counter Strike 1.4,1.5 e 1.6

*Hospedagem: Easy Share

Counter strike 1.4

*Tamanho: 115MB


Counter strike 1.5

*Tamanho: 125MB

Counter strike 1.6

*Tamanho: 225MB

Bioshock

Descrição:Na década de 40, os cientistas mais brilhantes do mundo decidiram criar um ambiente submerso protegido de todos os perigos que um mundo repleto de guerras e regimes totalitários em ascensão oferecia. Porém, parece que nem tudo é perfeição nessa utopia submarina.

Após duas décadas de vida pacífica nas profundezas do Oceano Atlântico, a população de Rapture, como é chamada a cidade, começa a utilizar drogas que alteram o material genético de seus usuários. É aí que todo o sonho começa a ir por água abaixo, no sentido mais literal da expressão.

*Tamanho: 4,11 GB

*Hospedagem: Easy Share

Doom 3

Descrição: Uma poderosa invasão demoníaca devastou o Laboratório de Pesquisa em Marte da Corporação Union Aerospace (UAC) deixando um rastro de caos e horror pelo seu caminho. Como um dos poucos sobreviventes, chocado e com medo, você deve lutar para se livrar do Inferno, em um confronto épico contra o mal absoluto. Construído com o novo e revolucionário engine gráfico 3D da Id Software, Doom 3 coloca você na mais assustadora e emocionante experiência de jogo 3D já criada

*Tamanho: 1,48 GB

*Hospedagem: Easy Share

Call of Duty 3

Descrição:Você mais perto do que nunca da fúria de um combate. Lute na campanha da Normandia, a série de batalhas mais devastadora na Segunda Grande Guerra. Com novas batalhas, ambientes destrutíveis e jogo em baseado em veículos no multiplayer on-line, o 'Call Of Duty 3' proporciona os momentos de combate mais cinemáticos e intensos jamais vividos.
Lute com seu pelotão pelo interior da França totalmente cercado num ataque para libertar Paris. A nova geração tecnológica que proporciona a mais autêntica experiência de guerra. Até 16 jogadores on-line Multiplayer incluindo modos nunca vistos e veículos de ocupação múltipla.

*Tamanho: 4,32 GB

*Hospedagem: Easy Share

Skin do BOPE para CS 1.6

Descrição:Deixem seus ct's com cara dos integrantes do BOPE,com o uniforme e tudo.muito bom

*Tamanho: 4,8 MB

*Hospedagem: Easy Share

Resident Evil 4

Descrição :A versão do game sai com vários diferencias dos “fornos” da CAPCOM, uma delas é a câmera do game, que diferente dos jogos que estamos acostumados, em Resident Evil 4 é feita acima do ombro direito de Leon S. Kennedy (protagonista do jogo ).

Em Resident Evil 4, os cenários voltaram a ter o fundo 3d renderizados em tempo real (assim como em Resident Evil Code Veronica), e uma coisa inédita se passa neste game, o personagem é infectado com um vírus com o qual ele passa a ter superpoderes.

Outro grande diferencial de Resident Evil 4 são os “Zumbis”, que ao contrário dos outros games da série, são muito espertos e ágeis, chegando a até utilizar armas e como em Resident Evil 1 e 2, você também poderá protagonizar mais de um personagem, a CAPCOM, não divulga quem será, apenas disse ser um agente especial já conhecido pela família Umbrella.

Leon também contará com vários outros truques, um deles é o botão de ação, com o qual Leon poderá saltar por janelas, empurrar escadas cheias de inimigos entre outras coisas. A mira é mais apurada, podendo-se mirar em partes específicas do corpo de seus inimigos, e para cada parte, o inimigo terá uma reação diferente.

Os gráficos do jogo impressionaram, rostos muito ricos em detalhes, muito parecido com o primeiro remake do filme ‘Resident Evil’ e ainda tem mais uma surpresa para os fãs de Resident Evil, não haverá vídeos pré-renderizados, tudo acontece durante o jogo com ferramentas de interatividade.

*Tamanho: 3,04 GB

*Hospedagem: Easy Share

GTA Underground 2

Descrição: GTA Underground 2 é a mistura perfeita de GTA Vice City + Need for Speed Underground 2. imagine você: andando a pé igual no GTA normal. mas quando entra no carro parece que você saiu do GTA e foi jogar NFSU2. na verdade essa é apenas uma modificação bem feita de GTAVC.

*Tamanho: 691 MB

*Hospedagem: Easy Share

Megaman X8

Descrição:X, Axl e Zero são convocados a uma missão próxima à Torre Jakob para investigar um único Reploid estilo-caranguejo. Eles o enfrentam e o derrotam, mas são interrompidos por uma salva de mísseis vinda de Vile, que foi aparentemente revivido desde sua derrota no Mega Man X3. Vile seqüestrou a líder do Projeto Jakob, Lumine, por razões desconhecidas e se tornou missão para os Maverick Hunters, resgatá-la.

Porém, o que os Hunters não sabiam era que Sigma estava metido na história, de novo, mas, desta vez, com seu mais ambicioso e maligno plano. Em Mega Man X7, foi revelado que Axl é o primeiro do seu tipo, um protótipo da nova geração de Reploids que possui a habilidade de copiar o DNA de outros via um copy chip. Em adição, eles têm sequências de dados construídas milimetricamente para preveni-los de se tornarem Mavericks. No X8, essa nova geração vem saindo fora da linha de montagem para trabalhar no projeto Jakob, sendo que podem copiar corpos mais fortes para resistir a grandes pressões, presumivelmente a custo mais baixo que construindo o robô por si mesmo.

*Tamanho: 1,12 GB

*Hospedagem: Easy Share

Emulador de Nintendo DS

Descrição: No$gba - Emulador de Nintendo DS & GBA (Game boy advanced).
Emulador de Nintendo DS mais confiavel no momento.Dá para se jogar bem com ele. Alta chance do jogo rodar...Para um melhor desempenho colocar no "Emulation Configuration" do mesmo jeito que está na imagem:

http://i111.photobucket.com/albums/n147/bumalzoni/PSP/6gk94tmp.jpg


OBS: Alguns jogos para se salvar devem estar configurados com "NDS Cartridge Backup Media" diferente.

*Tamanho: 1,5 mb
*Hospedagem: Easy Share

Nenhum comentário:

Tudo para Celular