SERVIÇO AUTORIZADO

domingo, 20 de janeiro de 2008

Lista 01

AnyDVD 6.0

Descrição: O AnyDVD funciona como um controlador que desencripta de forma automática e em plano de fundo, qualquer DVD de vídeo.

O DVD aparece como desprotegido e sem código regional para qualquer programa e para o próprio sistema operativo. Com o AnyDVD, os programas de cópia como o CloneDVD, Pinnacle Instant Copy, InterVideo DVD-Copy, etc. conseguem copiar facilmente filmes protegidos. Com a ajuda do AnyDVD você pode ver qualquer filme independentemente do seu código regional, com o programa de reprodução de DVD que desejar!

Mas o AnyDVD pode fazer mais do que isso: Por exemplo é possível controlar a velocidade da sua drive, para poder ver os seus filmes com muito menos ruído! O AnyDVd é um companheiro perfeito para o seu HTPC (Home Theater PC). Pode evitar o arranque automático do software dos DVDs de vídeo e pode escolher programas para arrancarem automaticamente na inserção e/ou retirada do DVD. Pode ajustar a taxa de varrimento vertical do seu monitor (EX: 72 Hz com NTSC e 75 Hz com PAL) de modo automático!

*Tamanho: 6MB
*Hospedagem: Rapidshare

MegaDown

Descrição: Se você não quer instalar nenhuma Barra De Ferramentas do Megaupload, uma ótima opção é o MegaDown. O programa é auto explicativo.
Se quiser acrescentar um novo link clique em Novo Down e depois em Navegar. De resto será o mesmo procedimento do site Megaupload. Digite os caracteres de identificação, aguarde os segundos e clique em download. Ele tem uma ferramenta para 'acelerar' o TimeOut. Nova versão 3.1 Beta.

Consiga baixar nos servidores:

* Megaupload
* Sexupload/Megarotic
* Rapidshare (Apenas para o rapidshare.com)

EU NA VERDADE NAO CONSIGO USAR ESSE SOFTWARE ENTAO FIQUE POR USA CONTA..

*Tamanho:
500KB
*Hospedagem:
Rapidshare

Mozila Firefox 1.5


Descrição: O FireFox torna sua navegação na net muito mais rápida e leve, um das principais vantagens deste programa é sua velocidade e também é muito completo, no pacote vem também uma busca direta do Google.

Desenvolvido por Mozilla este programa vem para tentar bater na concorrente Internet Explorer, outra vantagem do Firefox é na sua saída, pois toda vez que você for sair do Firefox, ele lhe deixa uma opção para apagar ou não seu histórico, coockes, etc. Isto se preocupa com a sua segurança , pois se você deixar algum rastro vira um alvo fácil para acões hackers, ou até mesmo virús.

*Tamanho: 1,50MB
*Hospedagem: Rapidshare

DRIVERS GEFORCE 5500 FX 256MB

Descrição: DRIVERS DA PLACA DE VIDEO MAIS CONHECIDA NO MUNDO A GEFORCE...

*Tamanho: 65MB
*Hospedagem: Rapidshare

Drivers para MP4

*Tamanho: 70MB
*Hospedagem: Rapidshare

Babylon 6 + Cracked

Descrição: O Babylon é um software que dá acesso instantâneo, com apenas um clique do mouse, a traduções, informações relevantes e a conversões de unidades de medida, em qualquer aplicativo no computador. Isto é, basta você clicar em qualquer palavra ou valor na tela que estiver usando para ter acesso a um amplo banco de dados de dicionários e glossários, bem como às ferramentas de conversão de moedas, medidas e fusos horários.

As ferramentas de redação do Babylon ajudam você a escolher palavras certas e a manter a correção ortográfica e gramatical ao escrever em inglês, podendo colá-las diretamente em seu texto.

*Tamanho: 7MB
*Hospedagem: Rapidshare

Nenhum comentário:

Tudo para Celular