SERVIÇO AUTORIZADO

domingo, 20 de janeiro de 2008

FlashGet

Descrição: O FlashGet faz parte da elite dos gerenciadores de downloads. É tão eficiente quanto o Download Accelerator, Go!Zilla ou GetRight, apenas não é tão famoso quanto os outros.
Ele quebra o download em partes e, quanto maior o número de servidores disponibilizando o mesmo arquivo, maior é a chance de obter um download mais rápido. No mais ele gerencia os downloads, recupera downloads interrompidos e, se o link do arquivo estiver quebrado ele sugere uma lista de links alternativos para o mesmo.

*Tamanho: 3,5MB
*Hospedagem: Rapishare

NERO ULTRA EDITION PT BR

Descrição: O NERO 7 ULTRA EDITION é o melhor nero que existe nesta versão eles capricharam então pra quem gosta da famosa AHEAD entao trata de baixar... pois é muito bom eu uso e recomendo... ele é a MELHOR VERSÃO DE TODOS OS NEROS...

*Tamanho: 163MB
*Hospedagem: Rapishare e Easy-Share

PARTE 1 ........................ PARTE2

Corel Draw X3 BR PT Full + ATIVAÇÂO leia o TXT

Descrição: A Suíte Gráfica CorelDRAW X3 já está disponível "Transforme idéias em resultados profissionais com a melhor versão da Suíte Gráfica CorelDRAW já lançada"
Mais de 40 novas funções e 400 melhorias nessa 13ª versão; ainda somando 10 mil novas imagens de clipart e mil fontes.

"Com a suíte gráfica, você pode criar uma diversidade de projetos - desde a criação de logos e o desenvolvimento de gráficos para a web, até o layout de páginas, cartazes e outdoors", explicam os desenvolvedores. A suíte combina a facilidade de uso, ferramentas de ilustração e layout de página.

*Tamanho: 300MB
*Hospedagem: Rapishare

PARTE 1..........................PARTE2.........................PARTE 3

WSFTP Pro 2007

Descrição: Um programa FTP muito bom, leve bem estável confiável e além de td ainda rapido..

*Tamanho: 11MB
*Hospedagem: Rapishare

VisualBasic 6

Descrição: A Microsoft desenvolveu este software com o intuito de proporcianar grande facilidade aos programadores iniciantes que desejam criar aplicativos para Windows, oferecendo uma vasta quantidade de ferramentas para o desenvolvimento destes.

O Visual Basic é uma linguagem de programação que oferece um ambiente de desenvolvimeto integrado (IDE — Integrated Development Environment) totalmente gráfico, facilitando e muito a criação da interface das aplicações (GUI — Graphical User Interface), por isso o nome Visual. Veja algumas das suas características:

*Tamanho: 250MB
*Hospedagem: Rapishare

PARTE 1-----..----..----- PARTE 2-----......---------- PARTE 3

Curso HJ de Datilografia

Descrição: Curso completo totalmente interativo de Digitação/Datilografia, você aprende e desenvolve uma digitação rápida e correta em seu próprio computador de forma prática e divertida com o recurso de jogos! Se impressione com os resultados! Curso produzido a partir das necessidades daqueles que desejam aperfeiçoar e aumentar a velocidade de digitação. - Possui Estatísticas de desempenho dos alunos guardadas por usuário

- Ajuste para controle de duração da aula (curta/ média/longa)
- Geração de históricos individuais por aluno
- Configuração de teclado (padrão internacional/ brasileiro)
- Controle dos efeitos sonoros (exibição de sons e musica)
- Relatório sobre velocidade, precisão e teclas problemáticas
- Índice de toques por minuto.

Vale a pena baixar!

*Tamanho: 3MB
*Hospedagem: Rapishare

Macromedia Dreamweaver MX

Descrição: Desenhe, desenvolva e mantenha websites e aplicações para web —do início ao fim— com o software Adobe Dreamweaver 8. Desenvolvido para designers e desenvolvedores, o Dreamweaver CS3 oferece a ambos uma interface visual e um ambiente ágil de códigos. A integração inteligente com o software Adobe relacionado garante um fluxo de trabalho eficiente entre suas ferramentas favoritas.

*Tamanho: 50MB
*Hospedagem: Rapishare

PACOTÃO de DICIONÀRIOS COLETÂNIA

Dicionário ESPAÑOL UOL

Todas as Linguas Extra INFORMÁTICA DIREITO E +

Babylon 6.0.0.3.2

SSDic

fastdic20040314

*Tamanho:
50MB
*Hospedagem: Rapishare

EZ MACROS

Descrição: Programa para se fazer macros de teclado. Você poderá criar macros para funcionar com o seu teclado e mouse para que as mesmas façam praticamente qualquer tarefa normal. É muito legal. Seu computador vai ficar operando sozinho, mexendo o mouse, digitando alguma coisa, abrindo programas, fechando janelas, etc.

*Tamanho: 500KB
*Hospedagem: Rapishare e Easy-Share

MP3 TO SWF Converter

Descrição: SWF to MP3 Converter é um programa que converte entre SWF e MP3. Os arquivos de áudio de SWF consistem em um ou mais elementos de som; este programa cria um arquivo separado para cada elemento e o converte em WAV ou MP3 automaticamente. Também é possível mesclar múltiplas MP3 em uma com o programa.

*Tamanho: 1MB
*Hospedagem: Rapishare e Easy-Share

Senha: www.baixandolegal.kit.net

Nenhum comentário:

Tudo para Celular