SERVIÇO AUTORIZADO

domingo, 20 de janeiro de 2008

Jogos para PC

Emulador PS2

Senha: www.baixandolegal.kit.net

*Tamanho:
1,5MB
*Hospedagem: Easy-Share

Todos os Jogos de Atari - (Apenas 2 MB)

Descrição: O Atari revolucionou a história do video game no Brasil. Quem foi criança nos anos 80 sabe o que estou dizendo...

Foi o primeiro videogame a cores que se popularizou aqui no país.
O difícil depois era comprar os cartuchos de jogos que custavam caro...

Os anos se passaram e compilamos todos os jogos do Atari em um único arquivo.

Quem curtiu esse video game não pode perder essa chance de matar a saudade, e quem nao conheceu o Atari, aproveita essa chance pra conhecer o mais famoso video game que se tem notícias até hoje...

É só baixar o arquivo, descompactar e jogar.

Senha: www.baixandolegal.kit.net

*Tamanho: 2MB
*Hospedagem: Easy-Share

[PC] PRO EVOLUTION SOCCER 2008 - Download Links
- GAME COMPLETO DOWNLOAD

Descrição: Pro Evolution Soccer 2008, conhecido também por Winning Eleven, é um dos jogos de futebol mais bem sucedidos da história, figurando no cume dos games de esporte ao lado do seu principal concorrente: FIFA Soccer. A briga pela preferência dos jogadores não é rsecente, ocasiona muita polêmica e conseqüentemente uma corrida pelo amadurecimento dos games do gênero. De um lado, os entusiastas por gráficos de ponta e times oficiais defendem FIFA com todas as forças, enquanto os amantes mais críticos do esporte argumentam ferozmente que a jogabilidade é o maior diferencial de Pro Evolution Soccer. De fato, nas últimas versões, o sistema de jogo de PES se consagrou ao solidificar uma dinâmica mais semelhante às partidas reais, porém fez feio na estréia na nova geração de consoles ao importar o título do PlayStation 2 para o Xbox 360. A promessa da Konami é explorar as capacidades dos videogames novos e chegar de vez para arrebanhar a liderança no gênero, até então disputada de forma acirrada com a Electronic Arts. O objetivo novamente é desenvolver a jogabilidade, incorporando uma inteligência artificial capaz de aprender as melhores formas de atacar e se defender durante o jogo. Outro aspecto a ser aperfeiçoado, segundo a produtora, é o controle dos atletas, o qual deve melhorar ainda mais a simulação — uma das principais características da série. Como de praxe, o jogo deve ficar mais estratégico e tático do que os anteriores, podendo dividir os jogadores casuais (que procuram apenas por diversão) dos fanáticos por futebol.

REQUISITOS: Intel Pentium IV 1.4GHz or equivalent processor 512 MB RAM video card. 64MB Whit Pixel Shader 1.1 DirectX 9.0c

*Tipo: Torrent
*Hospedagem: Easy-Share


The Sims 2 + Todas Expansões - Completão
- GAME COMPLETO DOWNLOAD

Descrição: The Sims 2 mais expansões: University, Open For Business, Pets, Nightlife, Family Fun Stuff, Glamour Life Stuff e Holiday Edition.

Estilo: Game
Fabricante: EA Games
Tamanho: N/A
Formato: Rar
Idioma: N/A
Tipo: Torrent

Baixe a lista com os links.

GTA SAN ANDREAS + Patch Multiplayer (Jogar online na net)
- GAME COMPLETO DOWNLOAD

Descrição: Esse é o jogo completo. Possuium arquivo de extensão .rar de tamanho de 670mb, mas quando extraido possui um tamanho de 4.65Gb!! Para jogar apenas extraia e clique em gta_sa.exe

Requerimentos Minimus:
* 1GHz Intel Pentium III ou AMD Athlon Processor
* 256MB RAM
* 8x DVD-ROM Drive
* 3.6GB de espaço livre (instalação minima)
* 64MB DirectX 9-compatible Video Card
* DirectX 9-compatible stereo Sound Card
* Teclado
* Mouse

Downloads dividos em 7 partes.
Após baixar usem o password abaixo
Agora você pode jogar GTA ONLINE, apenas instale o jogo junto com o GTA Servidor
Dúvidas, postem nos comments

*Tamanho: Mais ou Menos 650MB
*Tipo: Torrent
*Hospedagem: Easy-Share


Password: http://gamestar.wordpress.com/

Need For Speed Pro Street COMPLETO TORRENT

Descrição: Need for Speed: ProStreet (NFS:PS) é um jogo de corridas da série popular de jogos da Eletronic Arts.

Anunciado dia 31 de maio de 2007 o próximo jogo da série Need For Speed. As corridas de rua continuam em voga, só que desta vez, ao invés de fugir da lei (a polícia ficou de fora em "Pro Street"), o foco está muito mais direcionado à performance. Por isso, a experiência está mais realista que em "Underground" e "Most Wanted", por exemplo. As provas acontecem em eventos de final de semana em locais icônicos ao redor do globo. Datas de lançamento: 14 de novembro(EUA) e 23 de novembro(Europa)

Configurações mínimas de sistema (PC):

Sistema Operacional: Windows XP ou Windows Vista Processador:2.8 GHz(Windows Vista 3.0 GHz) Memória: 512 MB RAM (Windows Vista 1 GB RAM) Espaço no HD: 8.1 GB livres Placa de Vídeo: 128 MB (Pixel Shader 2.0, AGP e PCIe) Direct-X: 9.0c Drive: DVD 8x Conexão para jogar Online: ADSL 512 Kbps, 2-8 Jogadores

ChipSets gráicos suportados:

NVIDIA: FX 5950 para cima (ou seja MX não funciona)

AMD/ATI: ATI 9500 para cima

Provavelmente LapTops com estes chipsets irão funcionar, provavelmente será nescessário atualizar os drivers da placa de vídeo.

*Tamanho: 4.35GB
*Tipo: Torrent
*Hospedagem: Easy-Share



Need For Speed Most Wanted BLACK EDITION
GAME COMPLETO DOWNLOAD

Descrição: A mais aclamada série de jogos de corridas de carros – Need for Speed™ – vai ter, um novo título.Trata-se de Need for Speed™ Most Wanted, um jogo que combina a emoção das corridas de estrada ilegais e a personalização do tuning com a intensidade das perseguições policiais “hollywoodescas”.Preparar o carro para correr mais depressa que os seus adversários, competir contra qualquer classe de veículo, usar a inteligência para fugir à polícia e tornar-se num dos pilotos mais procurado das ruas são apenas algumas das emoções que o jogador experimenta em Need for Speed Most Wanted.Novas mecânicas de jogo, inúmeros carros, super-carros e tuners marcam ainda o regresso de um dos mais esperados jogos de 2005.



Nome do Jogo: Need For Speed Most Wanted
Categoria: Corrida
Fabricante: Electronic Arts
Idioma: Ingles
Lançamento: 2005
Plataforma: PC - Windows
Tamanho: 3.0 Gb
Quant. de Mídias: 4 CD
Compartilhamento: Http

Senha:: www.shareultra.com
CDKey:: GSFP-QBGA-8OKH-Z5OL-HDEV
Serial: GSFP-QBGA-8OKH-Z5OL-HDEV


Need For Speed CARBON - GAME COMPLETO DOWNLOAD

Descrição: As disputas iniciadas nas ruas são resolvidas nas pistas das montanhas à medida que Need for Speed Carbon apresenta a mais intensa e perigosa forma de corrida de rua que existe. O controle da cidade será decidido em um confronto sem limites entre grupos de corredores rivais, que apostam tudo para dominar os bairros adversários, uma quadra de cada vez. E quando o cerco da polícia se fecha, as corridas acabam acontecendo em Carbon Canyon, onde territórios e reputações podem ser perdidos em cada curva perigosa.

CARACTERÍSTICAS

Sobreviva aos Penhascos ? Os novos modos de jogo Canyon Duel e Drift representam o desafio definitivo para suas habilidades atrás do volante, onde uma curva errada pode custar muito mais do que a vitória.

Domine a Cidade ? Conquiste o controle da cidade, uma quadra de cada vez.

Desafie os grupos rivais pelo controle de seus territórios e então derrote seus líderes em corridas de vida ou morte no Carbon Canyon.

Personalize o Carro dos Seus Sonhos ? A revolucionária ferramenta de personalização Autosculpt permite que o jogador modifique e ajuste seus carros de todas as formas possíveis.

Represente Uma Categoria ? Escolha sua categoria preferida entre carros Tuner, American Muscle ou Exóticos e prove de uma vez por todas qual delas é a melhor. O novo modelo de simulação física faz com que cada categoria tenha suas próprias características de controle nas pistas.

Reúna Seu Grupo ? Escolha os membros de seu grupo de corredores estrategicamente. Cada personagem possui habilidades únicas, que podem ser usadas nas pistas ou na garagem para ajudá-lo a derrotar seus adversários.

Corra On-Line ? Escolha seu melhor carro personalizado e desafie outros jogadores de todo o mundo pra corridas on-line.

Estilo: Jogos
Fabricante: EA Games
Tamanho: 3.96 Gb
Formato: ISO
Idioma: Inglês

Configuração mínima:

* Windows XP/2000
* Pentium 4 1.7GHz (ou equivalente)
* DirectX 9.0c
* 512MB de RAM
* Placa aceleradora 3D com 64MB



25 TO Life - GAME COMPLETO DOWNLOAD

25 To Life (PC GAME)

Nome: 25 To Life
Estilo: Ação
Fabricante: Eidos Interactive
Sistema Operacional: Windows 2000/ME/XP/Vista
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho: 993 Mb
Formato: Rar

Descrição: 25 to Life fala sobre o confronto entre bandidos e policiais e o jogador pode se posicionar de qualquer um dos lados. A ação acontece ao “estilo Counter Strike”, em cenários urbanos bem trabalhados representando becos, discotecas, bares, ruas de bairros e da cidade em geral com muitos objetos a serem utilizados como escudo durante a troca de tiros. O jogador tem a visão em terceira pessoa e utilizará diferentes arsenais dependendo do lado em que estiver lutando.

Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV 1,4 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Placa de Vídeo: 64 MB
Espaço em disco: 2,5 GB livres em disco

Requisitos recomendados
Processador: Pentium IV 2,4 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 512 MB de memória
Placa de Vídeo: 128 MB



Counter Strike 1.6 (Não Precisa de CD-KEY)

Counter Strike 1.6 (Não Precisa de CD-KEY)

Descrição: Counter Strike é uma modificação (MOD) do Half-Life que conseguiu atingir um nível de sucesso maior do que o próprio Half-Life. CS foi lançado um ano após o Half-Life por uma equipe a parte que o batizou com o nome de Counter-Strike (em 1999). Em pouco tempo o game conquistou uma legião de jogadores e criou um fenômeno mundial. Aqui no Brasil não foi diferente, o game foi capaz de engendrar a chamada "febre das lan houses", que perdurou até pouco tempo.

Counter Strike agora sem precisar de cdkeys originais para jogar, também chamado de CS Pirata. Para jogar basta baixar o jogo em um dos 3 mirrors e instalar o patch V23B.
Depois de instalar, é só entrar em um servidor que seja pirata também e boa diversão. (atenção: funciona apenas para servers que também sejam piratas).

Para maiores informações visite o canal de irc #cspirata

Requisitos Minimos: 500 mhz processor, 96mb ram, 16mb video card, Windows 2000/XP/ME/SE, Mouse, Keyboard, Internet Connection


Z-BOT - PROFESSIONAL O MELHOR PARA CS 1.6

Modo de Instalação

1º - Após concluir o download, execute o zbot.exe. O aplicativo será iniciado e instale nas pastas citadas abaixo:

Caso for CS "sem steam" instale em: C:\Arquivos de Programas\Valve

Se for CS "com Steam" instale em: C:\Arquivos de Programas\Steam\SteamApps\SEU-LOGIN\counter-strike

*Tamanho: 8mb


Nenhum comentário:

Tudo para Celular