SERVIÇO AUTORIZADO

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Sistema de Vendas



O controle de estoque é uma atividade de grande importância dentro de uma empresa. Por meio destas tarefas é possível prever quais os produtos a serem comprados para um mês seguinte, fazendo com que a empresa faça uma solicitação de compra ao seu fornecedor com antecedência. Mais que isto, o controle dos estoques pode gerar informações relevantes aos gerentes como, por exemplo, as vendas em um determinado período.

As empresas geralmente pagam para obter um software de qualidade que ofereça suporte para estes registros. Mas agora este gasto pode ser reduzido, utilizando-se o Sistema de Vendas. Ele é um programa completo e totalmente gratuito, proporcionando aos funcionários que trabalham no controle de estoques uma ferramenta de qualidade para o registro de entradas e saídas de produtos.

Faça o controle do estoque de sua empresa com qualidade

Realizando o controle do estoque de sua empresa, você pode otimizar os investimentos feitos nesta área, ou seja, é possível aumentar o uso de maneira eficiente dentro da empresa, reduzindo os gastos com consultorias e capital investindo em estoque.

O sistema de Vendas vai garantir que isto ocorra. Na tela principal do programa, pode-se visualizar uma Barra de Ferramentas com todas as opções oferecidas pelo programa. Basta escolher aquela que for necessária e iniciar suas atividades.

Cadastros gerais

A primeira opção é a de Cadastro, com a qual é possível criar uma ficha cadastral de seus clientes, fornecedores, bem como de estados (para tornar as outras etapas de inclusão de cidades mais detalhada e completa, inserindo o estado ao qual este município pertence).

Manutenção do estoque

A opção Estoque permite a inclusão e manutenção de produtos. Deve-se inserir uma descrição do item, especificar o tipo a que ele pertence (uma caixa e sua quantidade ou somente unitário), preço, custo médio, ICMS etc. Desta forma, você vai conseguir calcular o preço de venda, ou seja, o programa processa todas estas informações e remete um valor para o produto em questão.

Este preço de venda sugerido pode ser corrigido, sendo uma sugestão para fazer com que sua empresa obtenha lucros no processo de venda. Ainda é possível fazer a Entrada de Produtos, efetivando um registro para todos os itens recebidos na empresa, bem como incluir Alertas de Estoque, os quais emitem uma notificação caso a quantidade mínima (definida por você) chegue ao seu limite.

Controlando as vendas de sua empresa

Com a opção Vendas, pode-se inserir o registro de saída de mercadorias, ou seja, todas as vendas novas que ocorrem na empresa devem ser incluídas no programa, para que o processo de estoque ocorra da maneira correta.

Emissão de relatórios

Sistema de Vendas oferece uma opção para emissão de relatórios com listas de clientes, o estoque de seus produtos e códigos de barras. Os arquivos são gerados mediante o trabalho e inclusão de informações no sistema. Os funcionários podem, com facilidade, exportar tabelas de preços e listas de vendas já existentes no computador, desde que elas estejam em um formato compatível com o Excel.

Com este programa simples é possível otimizar o trabalho de muitos funcionários, bem como garantir vantagem competitiva para sua empresa em relação aos concorrentes, obtendo informações relevantes em um curto intervalo de tempo.

baixar Sistema de Vendas


Antes de instalar o Sistema de Vendas você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.
Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Nenhum comentário:

Tudo para Celular